11 de ago. de 2014

Testei: Paleta de sombras: Avon

Oie, 

Ótima segunda-feira a todos, que nossa semana começe bem e que Deus nos ilumine.
Hoje vou resenhar uma paleta que comprei no ano passado, numa campanha que a Avon fez de kit inverno, onde vinha essa paleta um batom, uma máscara para cílios e um esmalte, tudo isso por R$59,90, claro que não resisti né!

Essa paleta é da coleção Atraction, contém quatro cores de sombras.

Sobre o produto: Avo True Color sombra possui fórmula macia e sedosa que desliza facilmente pelas palpebras, proporcionando alta cobertura que permanece por até 8 horas. Contém a tecnologia color bond, que permite acabamento intenso, revelando máxima cor. Formula a prova de acumulos. Testado por dermatologista.

Eis a paleta.


Amostras de cores do indicador ao mindinho: Marfim, Castanho, Cobre e Azul.


Minha opnião: as cores são bonitas, as sombras são macias, mas no meu tom de pele, preciso usar um fixador de sombras para potecializar a cor. As sombras esfarelam um pouco e a durabilidade é boa.
No geral gostei da paleta.

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro as maquiagens da Avon, embora eu tenha tentado comprar de marcas que não testem em animais, não consegui encontrar por aqui algumas boas e baratas.
    Comprei a paleta glamour, acho...mas as cores são bem pigmentadas, aquela que tem duas cores, eu comprei a que tem o marrom e o bege matte, lindas demais!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, td bem?
      Realmente a marca invstiu bem nas makes e hoje temos produtos bem melhores.
      Bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©