20 de fev. de 2013

Desejo para meu apartamento

Oiê

Olha desde que peguei a chave do apartamento, disse ao meu marido que eu não queria nenhuma imagem religiosa, na verdade eu até acho bonito, mas não quero fazer coleções de santinhos então impus esse acordo. (assim como o acordo de não termos nada de time no apto).
Mas olhei, olhei e olhei para minhas paredes, e na parede onde fica a porta de entrada, de frente para minha mesa de jantar eu estou desejando, muito um quadro da Santa Ceia, o que irá combinar mais com uma sala de jantar do que esse quadro?
Tenho um bilhão de ideias para meu apto e quero realizar pelo menos 100 delas... (porque um bilhão a casa ficará com tudo a mutuado rsrsrs).
Estou pesquisando e muito para conseguir o quadro, porque não quero o tradicional, quero algo em madeira e ta um pouco caro para o meu bolso. Mas com jeitinho acabarei pedindo numa data especial ao meu marido :)



Quero em madeira pois já quero outros quadros coloridos em casa e não dá para o da Santa Ceia ser da cor original. Mas mesmo assim, me desejo muita sorte e que eu realize esse desejo antes do ultimo dia desse ano.

E vocês, o que estão querendo muito para seu doce lar?

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©