27 de fev. de 2013

Testei - Corretivo M.A.C Moisturecover

Oiê

Esse post era para eu ter feito há muito, muito, e muito tempo atras.
Após comprar um corretivo em forma de batom e não ter gostado nem um pouco, e perceber que nossas queridas marcas nacionais não investem em tons de pele morena e negra, fui a uma loja da M.A.C (shopping Iguatemi Alphaville) e comprei esse corretivo.
Na verdade eu tinha ido comprar uma base, mas me faltou R$10 reais, e como o vendedor foi super fofo, atencioso, me fez um super makeup, eu não resisti em levar algo da loja.

Eis o produto


O aplicador é como esponja de gloss.


Minha pele sem nada.


Aplique o produto (aprece mais escuro, e na verdade ta um tom mais escuro, mas esfumando bem nem se percebe).


Produto aplicado (viu fica pouco diferente da pele).


Aplicado base e pó compacto por cima. Resultado final.


Tem pessoas que aplicam a base primeiro e outras que aplicam o corretivo primeiro, eu opto por passar primeiro o corretivo, já que ele é mais escuro que meu tom de pele, dessa forma acredito que a base iguale o tom.

Não tenho a descrição da marca pois a caixinha do produto já foi pro lixo há muito tempo!

Minha opinião:
É fácil de aplicar, e espalhar, não craquela (mesmo usado apenas de pele limpa sem nada, não craquelou).
Dura muito.
Tem cobertura leve, não disfarça 100% as olheiras.

Esse meu é na cor: NW45, mas o proximo comprarei uma cor a menos.

O produto ficou aprovadessimo............ o unico problema foi o valor R$89,00 na época, uns dois anos atras.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©