26 de fev. de 2013

Vai decorar? Vejam tipos de forros para o teto.

Oiê

Dando continuidade a série de decoração no blog, hoje falo um pouco de tipos de forros para teto.

No mercado brasileiro existe muitas diversidades de tipos de materiais para todos os tipos de reforma, e para o forro do teto não é diferente.
Selecionei os tipos mais comum e usados para esclarecer algumas dúvidas e deixar que decidam melhor.

Forros de Gesso: Tem sido o mais usado nos lares brasileiros, por ser mais rápido e pratico a sua instalação  e tem bastantes empresas especializadas na instalação. Após instalado o forro de gesso pode ser facilmente perfurado para instalação de luminárias, pode receber pintura e demais detalhes.

Forros de Madeira: Existem forros de madeira prontos, as placas vem para encaixe, tipo macho e fêmea  e há como você projetar com o marceneiro outros tipos de detalhes também. A madeira pode receber outros acabamentos, como o tipo de madeira e verniz.

Forros de PVC: Trata-se de laminas de PVC, eles se encaixam entre si, o PVC é leve e tem preço bem variável, não é indicado para pinturas mas é fácil de limpar. O ponto negativo é que a instalação pode deixar algumas brechas devido a largura irregular do PVC.

Espero que esse post possam te ajudar...
Qualquer dúvidas deixem nos comentários..

Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©