15 de fev. de 2013

Resenha: Batons Fases Flores de NATURA

Oiê


Há algum tempo atras comprei três batons da linha Fases Flores da NATURA. E venho me prometendo apresenta-los para vocês aqui no blog, mas sempre enrolo, enrolo e enrolo.
Mas dessa vez tomei vergonha na cara e postei !


A embalagem é uma gracinha, com um espelhinho no topo.


Os três batons


Coral Ousadia
O coral ousadia, tem a tonalidade coral, mas puxando para um fundo rosado.


Boca mel
O boca mel, é um nude com tonalidade beje puxando muito pouco para o rosado.


Coral glamouroso
Já o coral glamouroso, também tem a tonalidade coral, mas ele puxa bem para o laranja, lindo.


São macios para passar, bem pigmentados, não tem um cheiro ruim e como dizem... são as cores da moda.
Gosto muito de todos eles, e uso bastante.
Comprei numa ótima promoção, custaram R$7,90 cada (ai é bom, ter batons de uma ótima marca nacional a preço acessível.)

Alguém ai já usou?
Gostou? Comentem...

Beijos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei este Coral Glamuroso, acredita que nunca tive um batonzinho se quer da natura (que feio) gostei desse, sou maluca por laranja/Coral, eu queroooo!!

    Bjokas.
    Equipe Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, confesso que o coral glamouroso é o meu queridinho também rsrsrs, olha até hoje compreum um da linha Aquarela e esses da Fases, e acredite, esse baratinho é bem melhor.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi flor eu tenho 3 batons dessa linha 1 bem antigo por sinal gosto muito,e 2 adquiri agora em janeiro e fevereiro, mas não tive sorte com os últimos, ficam secos na minha boca , como se eu já estivesse com ele o dia todo, não sei se foi o lote que veio com problema, em fim não gostei ,embora a embalagem ser lindinha .beijos te seguindo.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É infelizmente eu tenho os lábios secos, dificilmente um batom não fica seco em meus lábios, sempre tenho que aplicar um hidratante antes. Entra em contato com a Natura, eles podem te dar novos, pois isso com certeza é problema de lote.
      Obrigada.
      Beijos :)

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©