25 de fev. de 2013

Esmalte da semana.

Oiê

To numa onde de esmaltes verdes, e olha que eu nunca tinha gostado, mas experimentei e curti.
O escolhido da semana foi a cor Sombra e Água fresca, da AVON.

Sem flash


Com flash


Juro que sempre tive os dois pés atras com esmaltes da AVON, pois sempre, toda vez  que eu passava a unha enxia de bolinha e na primeira oportunidade ele saia por completo :(
Mas esse peguei emprestado com a minha cunhada (na verdade eu pedi emprestado o esmalte que usei na semana passada e ela me trouxe mais dois tons de verde).
Aproveitei e usei, adorei, achei muito lindo esse tom, durou bastante.

E vocês, qual esmalte estão usando essa semana?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©