21 de fev. de 2013

Tutorial - Preto com delineado de gatinho

Oiê

Sou péssima com maquiagem preta, mas desde que surgiu essa eu sempre quis fazer, e hoje eu fiz e fotografei para vocês, é claro que não esta 100% perfeito, mas é uma ideia de como vocês podem fazer.
Bora começar!

Começo aplicando lápis de olho na pálpebra. (um pouco acima da primeira linha de expressão da pálpebra móvel)


Fica assim


Puxo um delineado, da metade do olho pra fora. Fica assim


Com o lápis de olho puxo abaixo da pálpebra móvel, deslisando de forma que se encontre com o traço do delineado.


Uso essa sombra preta para completar o espaço do desenho.


Fica assim.


Uso esse iluminador dourado, para passar nos cílios inferiores.


Fica assim.


E no canto interno dos olhos, fica assim.


Makeup completa.


Simples, mas bonito, perfeito para balada e passeios casuais.


Gostaram? Eu gostei bastante.


Finalizei com iluminador e batom.



Eu curti, ta certo que não ficou do jeito que eu queria, mas a pratica leva a perfeição! E pra ser sincera eu gostei sim.

E vocês, o que acharam?

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©