9 de abr. de 2013

Testei : Shampoo e Condicionador NATURA Ekos Pitanga

Oie

Já faz algum tempo que eu comprei e estou usando o Shampoo e Condicionador de Pitanga da linha EKOS da NATURA.
Comprei pelo fato de ser indicado para cabelos oleosos e por eu adorar a fragrância de pitanga.

O que a marca diz:
Ekos Pitanga Shampoo
- Limpa sem ressecar as pontas
- Deixa os cabelos perfumados ao longo do dia

Ekos Pitanga Condicionador:
- Condiciona e facilita o desembaraço
- Hidrata sem pesar nos fios
- Confere balanço e movimento ao cabelo.

Eis os produtos


Minha opinião:

Shampoo: não é cremoso, limpa muito bem os fios, sinto o cabelo limpo e realmente tira a oleosidade.
Condicionador: Eu tenho o costume de desembaraçar os fios durante o banho, passo o condicionador e vou desembaraçando com os dedos, esse condicionador não facilitou muito, acho que ele não tem essa finalidade (desembaraçante). Mas deixa o cabelo perfumado e bem cuidado.
Para cabelos oleosos super recomendo pois limpa muito bem.

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©