25 de abr. de 2013

Testei: Lápis de olho AVON Color Trend

Oiê

Na minha pré-adolescência e adolescência vi muitas e muitas garotas usando esse lápis de olho, e eu sempre quis o meu.
Mas naquela época, quase criança ainda, sem trabalhar, apenas estudando e com vários lápis mais baratinhos nas lojinhas de cosméticos, e que eu pegava pagava e levava  sem ter que esperar era mais tentação para mim.
Então hoje depois de marmanja comprei o meu!
A lembrança que eu tinha desse lápis era a cor forte.

Eis o meu aqui


O que a marca diz:
Traço preciso.

Amostra dele apontado na minha mão, o traço mais grosso é para vocês verem a cor.


A minha opinião:

A cor não parece a da minha memoria, mas eu gosto do efeito em meus olhos.
Eu achava a textura dele boa, mas ai ganhei outro e vi que a textura não é macia, mas quebra um galho.

O valor dele é bom R$ 4,00 em média

Então o produto ta bom pelo valor e sim eu compraria novamente.

Recomendo sim, pelo menos para que você experimente e tenha a sua opinião, pois sinceramente não achei o lápis super mega ótimo, mas é bom e super usável (acreditem já usei piores).

Vocês já usaram? Gostaram?

Meninas criei uma Fan Page no Facebook para o blog, conheçam: https://www.facebook.com/pages/Com-Deby-Duar/306464156050912?ref=ts&fref=ts
Curtam....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©