16 de abr. de 2013

Tipos de máscara para cílios

Oiê

Estou com mania de máscara para cílios, e a que estou usando atualmente não é igual as que eu uso de costume, mas tem me proporcionado cílios definidos e alongados.

1- Bojudo, ideal para dar volume extra aos cílios

2- Bolinha, ideal para aplicar em todos os cílios, inclusive os menores, ele alonga e ajuda a controlar a quantidade do produto.

3- Fino, é ótimo para marcar os cílios inferiores, e definir os superiores.

4- Curvado, perfeito para dar aquele up nos cílios, deixa os cílios curvados e como de boneca.

5- Redondo e grosso... dá muito volume e definição.

Coso queiram um up a mais é possível também aplicar mais de uma máscara... você passa a primeira para dar um acabamento desejado, aguarda secar e aplica a outra. Simples né!

Particularmente eu não saio de casa sem máscara para cílios, acredito que diversos makes são indispensáveis para o dia-a-dia, mas máscara é essencial :) .

Gostaram do post?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©