19 de abr. de 2013

Testei - Máscara para cílios Super Extrend AVON

Oiê

Nas comprinhas do mês de Março mostrei a máscara para cílios Super Extend da AVON, após usa-la bastante resolvi resenha-la. 

Eis o produto


Essa máscara promete um alongamento dos cílios, suas cerdas são durinhas e curtas, dessa forma ótimo até para ser aplicada até nos cílios inferiores.


Efeito nos meus cílios sem makeup


Efeito nos meus cílios com makeup



Minha opinião:
Sim a máscara realmente dá uma alongada nos cílios, e também os define e é muito bom para passar nos cílios inferiores!
Mas fora isso é uma máscara comum!
Eu não gostei muito das cerdas finas que ela tem, pois dessa forma não consigo (é sem coordenação motora rsrsrs) aplicar em cima dos cílios, para que o acabamento fique muito melhor.

Ela ta custando R$28,00 eu comprei na promoção... e se estiver na promoção é legal comprar mas pagar o valor integral.... não vale tudo isso :(

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©