3 de abr. de 2013

Testei: Duo de sombras VULT 03

Oiê

Nas comprinhas do mês de Janeiro (atrasada), eu mostrei um duo de sombras que eu comprei da marca VULT.
Primeiro escolhi o duo cor 03 pois não tenho sombras na cor. E logo que cheguei em casa em quis testar.... e demorei para postar aqui para vocês.
Mas enfim, aqui esta a resenha do duo de sombras 03 VULT.

Eis os produtos



O que a marca diz:
Cores luminosas, textura aveludada, com efeito natural e prolongado. Dueto de cores para utilizar juntas ou separadamente, como você preferir.



Amostra de cores em meu braço, bom para ter noção de tom de pele.


Dá para ficar bem pigmentado.


A minha opinião:
A cor é linda, bem pigmentada, em toda a coleção de duo a marca tem ótimas opções de conjuntos.
A sombra esfarela bem pouco.
Mas vou querer muitas mais da coleção!

Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. oi DEBY você é ótima e sempre dá dicas muito legais continue postando que continuarei curtindo bjs ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Simone... pode deixar que continuarei postando ;)

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©