8 de mai. de 2014

Culinária da semana: Buraco Quente

Oie

Semana passada o maridão estava em casa pós feriado e viu o Edu Guedes fazendo essa receita e pediu que eu fizesse também.
A receita é super fácil de fazer e é uma ideia legal para lanchinhos principalmente em festinhas de crianças. Aqui em casa a criança somos meu marido e eu então por que não tentar né!
Como uma boa fresca para temperos, não segui a receita a risco, pois iria cebola, pimenta. folhas de louro e salsa, não sou muito fã desses temperos, então fiz do meu jeito e ficou muito bom.

Bora conferir minha receitinha:
Azeite
1 dente de alho
Sal
1 saché de Sazon (Sabores do Nordeste)
500 g de carne moída
Tempero baiano
Molho de tomate
Azeitonas

Modo de preparo:
Refogo o alho no azeite, junto o Sazon, o sal e o tempero baiano, após o alho dourar coloco a carne de forma que ela vai pegando a cor de cozimento, após a ela soltar água e começar a secar eu inclui o molho de tomate e as azeitonas, deixei o molho de tomate secar um pouco, de forma que a carne ficasse úmida, não muito molhada.
Abri o pão, retirei um pouco do miolo e recheie completamente.




Ficou muito bom!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©