22 de mai. de 2014

Testei: Máscara de cílios Ultra Sexy Avon

Oi,

Já faz um tempo que estou usando a máscara para cílios ultra sexy avon, e tenho gostado muito do resultado, bora conferir a resenha.

O que a marca diz: 
Fórmula 3 em 1 com polímeros: alonga, levanta e curva os cílios por até 24 horas*; Aplicador Tri-Esférico que envolve os cílios e proporciona uma cobertura completa; Cor intensa; Cílios modelados e definidos, alongados e curvados; Oftalmologicamente testado. 

O produto


O aplicador


Minha opinião:
Gosto muito de como ela alonga e curva meus cílios, dá um efeito bem bacana, quanto mais camadas você passar maior o volume dos fios, mas normalmente fico apenas com eles alongados mesmo.
O valor certo eu não sei pois comprei numa promoção onde tinha uma paleta e um batom, na época paguei em tudo R$59 (eu acho).

Cílios sem nada


Cílios com a máscara.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©