23 de mai. de 2014

Makeup da Semana: Else Fronzen

Oi,

Essa semana uma colega de trabalho pediu para eu tentar fazer a make inspirada na Else do filme Frozen, e eu tentei.
Me inspirei na Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, fiz o passo a passo conforme o tutorial dela, mas usando as cores que eu tenho.
(minha sobrancelha ainda esta peluda pois tenho a esperança que ela engrossara mais e ai eu a tirarei, só mais um mês em teste)

Ficou assim


Comecei usando um pincel aplicador de sombras fofinho, usei a sombra da Vult.


Apliquei no canto externo e no canto interno da palébra.


Depois com esse pincel de esfumar usei a mesma sombra para unir as cores e deixar o centro da pálpebra móvel sem sombra.


Ficou assim


Depois com um pincel aplicador de sombras peguei essa sombra rosa e esfumei junto com a sombra roxa.


Ficou assim.


Depois com o pincel de aplicar sombras peguei a sombra laranja e esfumei junto com o rosa e o roxo.


Ficou assim.



Reforcei um pouco a sombra roxa.


Depois com pincel de concavo peguei essa sombra roxa mais cintilante e apliquei no centro da pálpebra móvel, esfumando junto com o outro roxo para não ficar marcado.


Ficou assim.


Apliquei lápis de olho preto na linha d´agua, e rente aos cílios também.


Delineei rente aos cílios superiores.


Apliquei sombra roxa rente aos cílios inferiores e apliquei bastante máscara para cílios.


Ficou assim.








Claro que foi só uma inspiração, não ficou igual ao do filme muito menos igual a da Bruna mas eu gostei so resultado, e usaria essa make numa festa à noite.

Vocês gostaram?

Beijos e tenham um ótimo Fim de Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©