16 de mai de 2014

Makeup: Refazendo o make Inverno Avon

Oi,

Sexta feira sua linda, bem vida!
A make de hoje é novamente usando a palheta da Avon, fiz uma make no ano passado com essa palheta mas graças a Deus consegui melhorar rsrsrs (veja aqui).
Dessa vez gostei bastante, consegui fazer um make com cores fortes e ao mesmo tempo sem estar muito marcado, gostei bem mais rsrs.
(Estou deixando as sobrancelhas crescerem então terá alguns fios fora do lugar rsrs)

Bora ao tutorial:

A paletinha ( que apesar de velhinha ainda não resenhei, em breve teremos a resenha)


E o resultado final:


Usei potencializador de sombras da Conten 1g.
Comecei usando a sombra cobre em toda a pálpebra móvel. 


Usei a sombra marrom dourado no canto externo dos olhos e esfumei com a sombra cobre. 


Ficou assim.


Depois passei a sombra chumbo abaixo dos cílios inferiores e a sombra perola no canto interno do olho, tanto superior quanto superior.


Depois com o pincel de concavo, coloquei a sombra chumbo por cima da marrom dourada, pra potencializar mais.


Esfumei mais um pouco e ficou assim.


Delineei rente aos cílios superiores.


E delineei com lápis marrom a linha d´agua, e várias camadas de máscara para cílios.


Make final.




Com batom nude



Com batom rosa.


Gostaram?
Tenham um bom final de semana.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©