21 de mai. de 2014

Testei: Base Timewise - Mary Kay

Oie,

Hoje vou falar da minha queridinha! É a base timewise da Mary Kay versão matte.

O que a marca fala:
Fórmula especial anti-idade, Controla a oleosidade, Indicada para pele mista a oleosa, Acabamento matte. -  
                                                                    O produto


Minha pele sem nada


Dá para ver as pequenas imperfeições.


A consistência do produto.


Minha opinião:

Muito, muito, muito boa! Ela é fácil de espalhar, tem uma ótima cobertura e o efeito matte, é matte mesmo, tanto que as vezes ao usa-la dispenso o uso do pó, porque realmente não vejo necessidade de tão bom que é o efeito.
Ela cobriu e uniformizou muito bem minha pele, cobriu até a olheira, demais.
A durabilidade também é muito boa, mas agora transfere um pouco, mas até ai tudo bem, em todos meus experimentos de make até hoje não achei a maquiagem que não transferisse, então isso nem me incomoda mais.
Paguei R$54,00 e o custo beneficio esta aprovadíssimo, pois foi um preço baixo pela alta qualidade que encontrei no produto (já paguei mais caro por base que não me valeu nada).
Por isso ela é e será minha base indispensável... posso e vou continuar tendo outras e testando outras mas essa será aquela super master da necessaire rsrs.


Base aplicada.


Da para perceber o acabamento, parece que já foi passado o pó, mas não foi.


Já usaram, gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©