26 de mai. de 2014

Testei: Batons Color Rich Avon

Oi,

Comprei ha muito tempo dois batons da linha Color Rich da Avon, usei pouco (pois é dificil eu usar baton no meu dia-a-dia) mas o pouco que eu usei já deu para tirar minhas conclusões. 

O que a marca diz: A tradicional linha Ultra Color da Avon agora vem em nova embalagem, mais moderna e sofisticada. Sua formulação contém vitamina E e óleo de jojoba, proporcionando lábios hidratados e macios. Sua pigmentação ultrafina garante uma cor muito mais intensa.
- Acabamento perfeito
- Cor intensa
- Sensação de conforto que dura por horas

Eu tenho duas cores dessa linha
Esse é o Nude Atração




Esse é o Rosa Queimado.




Minha opinião: O nude não me realça nada, parece que estou usando apenas um hidratante labial. Já o rosa queimado, eu gosto da cor dele, acho que combina com meu tom de pele.
Ambos eu acho bem hidratante apesar do rosa queimado parecer um poco matte, a aplicação não é tão facil de não ficar manchado, mas com um pouco de trabalho consigo usa-lo normalmente.
A durabilidade é boa, principalmente o rosa queimado (que o que eu mais visualizo rsrs) fica bastante tempo nos lábios, cerca de 3 à 4 horas comigo bebendo e comendo normalmente.
É um batom que eu continuaria investindo nas cores, pois não são caros e fazem um bom trabalho.

Já usaram algum batom dessa linha? Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©