15 de mai. de 2014

Culinária da semana: Kafta

Oie

De um tempo pra cá tenho uma nova paixão nos churrascos da família, a Kafta.
Kafta nada mais é do que carne moída no palito, tem gente que coloca mais coisas, mas como eu sempre digo sou chata e péssima para temperos, pra mim o básico do básico é o melhor, no meu caso, como fiz para o jantar, dispensei o palito.
Foi a primeira vez que fiz kafta, e eu estava morrendo de vontade.

Ingredientes:
500g de carne moída
1/2 meio pacote de creme de cebola
Sal 
Tempero baiano.

Modo de fazer:
Misture o creme de cebola (em pó mesmo) junto com a carne, adicione uma pitada de sal e uma pitada de tempero baiano, misture bem (com as mãos mesmo).
Após você faz bolinhas, puxando para a horizontal, tipo uma linguiça mesmo, se você for colocar no palito (que é mais indicado, principalmente em churrasco) você vai faz esse processo no próprio palito.

É uma receita rápida, fácil e sinceramente muito gostosa.



Vocês gostam de kafta?

Beijos, boa quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©