15 de mai. de 2013

Comprinhas Sephora

Oi

Há um tempo atras eu postei algumas lojas online que já fiz compras e agora essa lista aumentou.
De tanto ver anúncios, ouvir falar e bisbilhotar pelo mudo da maquiagem, eu acabei me viciando no site da Sephora.
A Sephora tem linha própria eu já experimentei o primer e adorei.
Nas comprinhas desse mês a base da Maybelline eu comprei na Sephora, adorei o prazo de entrega, recomendei para minha mãe e ta aqui, as comprinhas da mamys.

A embalagem vem mega lacrada, sabe aquela frase "não aceite se a embalagem estiver violada"? Pois é você tem como saber se vier violada pois é tão bem lacrada que você soa para abrir.


Os produtos vem todos envolvidos com plástico bolha e o plástico bolha envolvido numa fita adesiva.


Todos esses produtos numa única caixa.


Minha mãe comprou a nova fragrância da Lancome: La vie est belle, ai ela ganhou uma amostra grátis da fragrância (que ficará comigo é claro) e uma miniatura do pó compacto da Make up Forever.
Ela comprou também um perfume da Dolce & Gabbana, e eu comprei o BB Crean da Maybelline, dessa comprinha tivemos direito a mais 3 amostras grátis  escolhi um perfume Polo para meu marido, minha mãe pegou uma amostra de um perfume desconhecido + uma amostra de um anti-rugas da Sephora.
Levarei os produtos para ela ainda essa semana, mas não se preocupem pois resenharei os perfumes para vocês ;).

Então ta ai mais uma loja online que comprei e continuarei comprando, gostei muito.
Para ver a outra relação de lojas de confiança, cliquem aqui.

Você tem uma lojas online para recomendar?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Nossa,você e sua mãe só compram produtos do bom,hein!


    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulo,
      Os créditos ficam para minha mamys, eu só comprei o bb crean mesmo :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©