23 de mai. de 2013

Makeup do fim de semana

Oi

Tenho pensado bastante em makeups e em usar as poucas que eu tenho.
Vejo com as sombras são um tcham nas makes, mas eu não sou muito de usar, aproveitando que por algum motivo me inspirei para me produzir no Sabadão, aqui esta o resultado para vocês.

Usei esse duo da Vult


E essa minha palhetinha velha.


Comecei aplicando a cor mais escura do dua da Vult em todo o concavo, puxando do canto externo do olho.


Apliquei a sombra roxinha na pálpebra móvel, sem aplicar no canto interno.


Esfumei tudo e apliquei a sombra lilás no canto interno do olho.


Delineei a raiz dos cílios superiores com lápis preto.


Delineei a rais dos cílios superiores com o lápis retrátil roxo da Vult. E nos cílios usei máscara colorida da Veridica It.


Ficou assim.


Eu gostei



Curtiram?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oie amore, adoreii o post! Amei a make!
    Da uma ajudinha, curte minha página?! Vai ter sorteio por lá!

    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    Já seguiu?
    http://perfeitavaidade.blogspot.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian td bem?

      Curtirei suas paginas sim... curte minha fanpage no face tbm.... bjus
      Obrigada.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©