3 de mai. de 2013

Testei - Super Extrend Extreme máscara para cílios AVON.

Oi

Semana passada fui na casa da minha cunhada e vi essa máscara de cílios, fiquei mega curiosa, pois fiz resenha de uma similar a ela, e eu quis saber se haveria mesmo muita diferença de uma para outra e ao passar nos olhos... ai meu Deuuusss, amei!

Testei a máscara Super Extrend e fiz resenha, confiram aqui ai fica melhor de ver as diferenças pós e contra.

O que a marca diz: 
Máscara de alongamento extremo. Alonga visivelmente até os cílios mais curtos e finos em 92%.
- Cerdas pretas: separam e alongam os cílios.
- Cerda amarelas: alcançam os menores cílios.
- Não acumula nem forma grumos.- À prova d'água.
COM FÓRMULA MAGNALIFT COMPLEX que atua como imã, atraindo a queratina dos cílios para alongá-los e levantá-los, dando o efeito de cílios postiços!

O produto


O aplicador


Meus cílios sem nada.


Meus cílios superiores com a máscara


Cílios inferiores e superiores com máscara.


Dá para ver bem a diferença né!

Minha opinião:

Meo, ela alonga muito bem, não fica acumulado, colore bem os cílios.
O aplicador é maior que o da Super Extrend então consigo passar normalmente nos cílios, sem medo de escapar e borrar.
Fácil de remover, não tenho certeza quanto ao aprova d`agua, pois ao lavar o rosto a máscara já borrou, mas sinceramente não ligo pra isso.
Mascara excelente na minha opinião!

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©