6 de mai. de 2013

Dicas de presentes para o Dia das Mães.

Oi

Segundo Domingo do mês de Maio é o dia das mães, e eu ainda não comprei o da minha mãe :(, mas enfim já sei o que comprar e sei que assim como eu (não é possível que isso só aconteça comigo) nem sempre acertamos o que elas querem ganhar ou elas nem sempre usam o que damos né!
Pois é minha mãe sempre enrola para usar os trens que eu dou!!
Enfim, o plano para não errar e agradar sua mamis é identificar o jeito da sua mãe.
Até que não é tão difícil pois vocês passam muito tempo junta e você sabe o jeito de se vestir, o que ela gosta não gosta e enfim, não é um trabalho tão duro. Temos que lembrar que presentear é dar coisas que fazem o gosto da pessoa, e não comprar o que você quer ganhar e querer mudar o gosto da sua mamis.

Então bora falar do estilo esportista.
Sua mãe gosta de fazer aquela caminhada, frequentar a academia praticar esportes, então confiram nas imagens os presentes ideais.



Tem blusinhas para academia
Leggings para malhar
Tênis de corrida
Bolsas para academia
Meias..

Para todos os gostos, bolsos e marcas.
Não se esqueçam..... não dê produto de má qualidade, pois quando temos algo de má qualidade não gostamos então lembrem-se o barato sai caro e você quer ver sua mãe usando por um longo tempo o que você escolher para ela né!

Gostaram?

Amanhã vou falar um pouco mais sobre o assunto e dicas para outros tipos de mães.

Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©