17 de mai. de 2013

Testei - Perfume The One, Dolce & Gabbana

Oi

Minha mãe comprou na Sephora esse perfume, foi um tiro no escuro, ela leu a descrição, resolveu comprar e comprou.
Como ela pediu que entregasse na minha casa, eu recebi e claro, testei :).
Ainda não sei se ela gostou, mas eu amei, agora ele é meu desejo de consumo. Quero que quero :)

O que a marca diz:
The One foi especialmente concebido para a mulher extrovertida, sexy e segura de si. O luxo para ela é sinônimo de êxito. Essa mulher não se importa com o que as pessoas pensam. Ela gosta de estar sempre em evidência e na moda.

Floral oriental, possui notas de cabeça de mandarina, bergamota e pêra. O jasmim compõe a nota de coração. As notas de fundo são compostas de vetiver, baunilha e âmbar. O frasco de The One é inovador, luxuoso, robusto, chique e sofisticado.

A embalagem é doura espelhada, um luxo


O frasco é lindo


O que eu achei:

Nossa, maravilhoso, sinceramente não consigo descrever a fragrância, mas tem cheiro de rica.
Na tem um cheiro doce, mas não muito doce, misturado com flores, mas sente-se o cheiro de flores ao fundo, lembra de fundo cheiro de talco feminino.
A duração é ótima, olha que minha pele é péssima para segurar cheiro, mas durou mais de 8 horas.

Aprovadissimo, pode ser usado tanto de dia, quanto à noite pois ao mesmo tempo que é doce ele é fresco.

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©