3 de mai. de 2013

Tendencia de sapatos Outono Inverno 2013

Oiê

Nos mulheres amamos ficar antenada nas tendencias de cada estação né!
Eu tava pesquisando as tendencias de calçados para nosso Outono e Inverno, achei muita coisa bacana e resolvi compartilhar as ideias aqui.

Fiquei impressionada como muitos dos calçados já estão nos acompanhando há mais de 4 estações seguidas, mudando apenas um pouco do modelo.

Sapatilhas (enfase em estampas de animais)


Slepper continuam em alta


Os oxfords também acompanham nossa estação de frio, eu tenho e amo que amo o meu.


Sneakers, esses tênis com saltinho embutido continuam... e são lindos né


Ankle Boots, botas de cano curto.


Botas cano longo continuam (essa desde sempre né)


Coturnos, hoje eles tem modelos mais femininos, um feminino não meigo, mas as botas não tem a visão tão bruta como antes


Creepers, parece um tênis, mas com uma plataforma embutida, já vi algumas fotos de looks com eles, mas ainda estranhei.


Chelsea boots, me fazem lembrar uma botinha da minha infância... lembram das botinhas do Chico Bento?



O legal também é que hoje a moda se prolonga, não é um sapato por estação e nossos bolsos agradecem . imagine usarem um sapato uma estação e na próxima o sapato ficar guardado?

O blog também tem perfil no Facebook, curtam :)

Qual desses você usa, continuará usando ou quer aderir?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©