21 de mai. de 2013

Esmalte da semana

Oie

Depois de algum tempo sem postar o esmalte da semana (quando não tem lugar para ir dá um desanimo fazer as unhas, ai você pensa, vou fazer as unhas, mas tem o fogão pra limpar, tem louça para lavar e por ai vai), emfim, depois desse tempinho, terei um serviçinho para fazer essa semana e fiz as unhas, dessa minhas postagens ficaram mais focalizadas a noite, sorry :(

Bora lá então:


Esse esmalte eu ganhei na loja RENNER, quando comprei meu perfume 212 sexy da Carolina Herrera.

Amei a cor é bem forte e eu usei apenas uma camada, uma única e fina camada me garantiu uma ótima cobertura.

A cor é a Ultra Black Lacquer 212 VIP.

Curtiram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©