22 de mai. de 2013

Testei WOMANITY Perfume Thierry Mungler

Oi

Nas comprinhas realizadas na Sephora, minha mãe escolheu essa amostra grátis (acho um luxo, você poder escolhe sua amostra).
E eu claro, curiosa, resolvi testa-lo primeiro :)

O que a marca diz:

Imaginado por Thierry Mugler, Womanity é um nome com sentido: uma palavra que exprime naturalmente a ideia de comunidade, de ligação, de força criativa transmitida pelas mulheres. Um perfume para revolucionar a perfumaria de luxo.

Criado através de um contraste de elementos: o figo e o caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado nesta fragrância amadeirada.




Achei um máximo essa embalagem de amostra grátis, na primeira foto ele esta fechado, ai é só você puxar no local indicado e ele se abre para uso, ai é só apertar a embalagem e o produto sai, em spray.
Sobre a fragrância, sinceramente não é para mim, como a própria descrição diz, sim mistura um cheiro doce e salgado, me fazendo acreditar que para mim misturar doce com salgado somente no meu paladar.
Senti também um cheiro cítrico amadeirado, e o critico não é informado pela marca né.
Curti não!

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©