15 de mai. de 2013

Testei - Óleo Extraordinario Elseve

Oi

Mostrei nas comprinhas do mês esse o óleo extraordinário Elseve.
Comprei na Drogaria SP, depois de ver e ouvir super bem resolvi testa-lo e mostrar aqui.



O que a marca diz:

A partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes 
com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, 
os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um 
verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

Aqui apliquei o óleo e apenas sequei o cabelo.


Aqui já com chapinha.


Aqui apliquei o óleo após a chapinha (usei na secagem + finalizador).



Minha opinião:

A embalagem é de pump o que facilita o uso do produto e tem trava para evitar o desperdício também.
A textura dele é muito boa, o cheio é maravilhoso (lembra aqueles produtos com cheiro do Oriente).
Não pesa no cabelo, não deixa com aparência oleosa, o cabelo fica macio, leve, com movimento e esse feito fica por dias.
Ao aplicar ele, sinto um grande disfarce nas minha pontas (sabe quando vemos a necessidade de cortar? com ele não vejo rsrsrs).
Custo x Beneficio, perfeito, não seco mais meu cabelo sem passar ele e sinceramente durará muito tempo, pois uso duas vezes por semana e apenas dois pumps. No meu cabelo apenas dois pumps espalhados ao longo dos fios (dois antes de secar e dois para finalizar a chapinha) já sinto uma enorme diferença.

Super recomendo.
Paguei se não me engano R$28,90 e sim vale muito apena.

Já usaram?
Me conte o que acharam!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©