17 de nov. de 2014

Desafio 30 dias de Beleza - 2° semana

Oie, 

Tudo bem com vocês? Como foram de fim de semana? O meu foi tranquilo graças a Deus, tudo dentro do planejado do jeitinho que eu gosto :)
Bonitos e bonitas, acabou a 2° semana do desafio de beleza, a partir de hoje já estamos na 3° semana e vou mostrar para vocês como foi continuar esse desafio.


8° dia de desafio, mostrar meus pinceis, está faltando alguns mas a grande maioria esta dentro dessa caneca, entre pinceis para pele e para os olhos estão 97% aqui.


9° dia de desafio, mostrar o que tem na minha bolsa, quase não saio de bolsa, mas quando saio é o que levo: carteira, necessaire, hidratante de mãos, lençinho removedor de esmaltes e guarda chuva as vezes tem outras coisas, depende da ocasião, mas geralmente é só.


10° dia de desafio, mostrar meu ultimo produto favorito que usei, não tenho com escolher entre um e outro, esses dois são essenciais nos meus looks, então aqui estão.



11° dia mostrar um produto para sombrancelha, confesso que eu nunca comprei algo especifico para as sombrancelhas, mas essa sombra comum marrom (com pouco brilho) me serve bem para o preenchimento.


12° mostrar minha paleta favorita, é a flores da Avon, amo essa paleta, faço diversas combinações com ela, foi a primeira paleta de marca que eu comprei (pedi de natal em 2011 para minha mamy e ganhei).


13° dia mostrar meus cuidados com a pele, sabonete liquido facial, hidratante corporal que faz escala com oleo de banho, cremes diurno e noturno para pele oleosa e proteor solar.


14° dia, mostrar um lápis de olho, gente eu não tenho muitos lapis, mas esse que tenho da Avon super recomendo, bem pigmentado, super macio e ainda tem uma esponjinha para esfumar.


Então essa foi a minha 2° semana de desafio, alguns dias eu esquecia de fotografar, mas no dia seguinte postava as duas fotos na ordem correta, e lembrando que para quem quizer acompanhar em tempo real me sigam no instagram @debyduar.

Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá, bem legal o desafio. Adorei os produtos e essa paleta da Avon é bem linda rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, essa paletinha é mara, eu amo, o desafio é massa to gostando demais.
      Beijos.

      Excluir
  2. Legal esse de 30 dias flor rsrs, vou te confessar que não tenho nem a metade de pincéis que você tem rsrsrs ainda quero fazer vídeo sobre o que tem na minha bolsa rsrs
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcélia, esse desafio é massa, to gostando bastante, esses pinceis tenho tanto carinho com eles amodoro eles rsrs, faz o video sim, acho legal.
      Beijos.

      Excluir
  3. Ahh quero fazer esse desafio, parece bem divertido!!
    www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara faz sim, alem de divertido é um jeito legal de suas leitoras conhecerem suas preferencias.
      Beijos

      Excluir
  4. Que desafio legal, é tão bom saber o que as outras blogueiras usam... Vi a Jessica do '' Fala Dantas'' fazendo esse desafio também!!
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, o desafio é bem bacana, eu tbm adoro saber o que as blogueiras usam e gostam, eu tbm vi esse desafio no Fala Dantas foi um dos blogs.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©