24 de nov. de 2014

Desafio 30 dias de beleza - 3° Semana

Oie, 

Bonitos e bonitas chegamos conclui minha 3° semana do desafio, dessa vez tive mais preguiça para fotografas, agumas fotos foram postada com atraso, mas ta ai concluído mais uma etapa e sinceramente eu to amando mostrar meus favoritos a vocês.


15° dia, mostrar meu blush favorito: Gente, eu amo esse blush, ta certo ele quase não me acrescenta cor, mas amo a luminosidade que ele da a minha pele, amo o cheiro que ele tem, amo a teztura, embalagem pincel, tudo a cor que ele me tras é super discreta, o que aparenta maior naturalidade a make. 


16° dia, mostrar meu primer favorito, eu não sou muito de usar primes, as vezes uso, as vezes não, as de todos que eu ja provei até hoje, eu gosto bastante desse da Contem 1g, ele da uma leve disfarrçada nos poros e linhas de expressão, (muito leve mesmo, não ache que pode mudar tua pele).


17° dia, mostrar boca poderosa, gente na minha opinião boca poderosa é aquela que esta bem hidratada, e esse batom da Avon deixa essa impressão de boca hidratada por ele ser cremoso, não demostra as pelinhas resscadas, alem dee ter uma cor linda.


18° dia, mostrar um perfume favorito, gente eu jamais quero deixar de ter esse perfume em meu armario, a durabilidade dele é perfeita, o cheiro dele é de flores eu não sei especificar qual, mas ele tem um frescor adocicado que eu amo.


19° dia, mostrar as unhas, depois de mais uma semana de muita preguiça eu fiz as unhas para ir ao casamento, como eu ja estava de vestido preto e sem tempo para caprichar optei por um nude com glitter e amei o resultado.


20° dia, mostraar um bronzer favorito, eu amo usar o blush do 15° dia como bronzer, mas esse da Vult consegue superar por ele da o efeito que preciso sem deixar marcado e me deixa com aquela pele de quem acabou de passar um fim de semana no litoral rsrs.


21° dia, top 5 pinceis, é difici a escolha, eu que sou viciada em pinceis, mas escolhi o de pó da Avon, im duo fiber da Dailus, um de esfumar da Dailus, outro de esfumar da MK e um aplicador da Avon (esse sim é um facorito, aplica, marca o concavo, esfuma tudo num pincel só.


Então esses foram meus desafios de beleza dessa semana, para acompanharem em tempo real curtam a fanpage do blog e sigam no instagram @debyduar.

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que bacana esse desafio!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu tbm gostou do desafio, pois assim vou mostrando meus favoritos e um pouquinho mais da minha vaidade rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Uaal quanta coisa legal... esse desafio também é tudo de bom!!
    Beijinhos.

    http://cartaspararomeu-ml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que bom que gostou, o desafio é muito bom faa também :)
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©